Home / Região / Crime bárbaro em Santa Maria: Mãe e padrasto são suspeitos de espancar e matar criança de três anos
Fonte: Santa Maria 24hrs / Imagem: Reprodução Arq Pessoal Facebook

Crime bárbaro em Santa Maria: Mãe e padrasto são suspeitos de espancar e matar criança de três anos

Santa Maria acordou em choque na manhã desta terça-feira. Um crime bárbaro praticado pela mãe de uma menininha de apenas 3 anos de idade e o padastro. Ambos foram presos em flagrante depois de prestarem depoimento, por homicídio, nesta manhã.

O G1 – RS publicou que o tio da menina, afirmou que as agressões eram constantes na casa onde vivia a família. Significa dizer então, que os demais familiares sabiam do espancamento e nada fizeram? Se foram coniventes com a situação, merecem o mesmo tratamento.

A mãe da menina, de 21 anos, vai ser encaminhada ao Presídio Regional de Santa Maria, e o homem, padastro, de 20 anos, será levado à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm). 

De acordo com a Polícia Civil, a menininha chegou sem vida, por volta das 2h, ao Pronto Atendimento. A criança apresentava sinais de agressões pelo corpo.
O caso será repassado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

No depoimento, o padrasto da criança alegou que a criança teria caído em um buraco de uma obra na residência do casal, localizada no Bairro Nova Santa Marta, zona Oeste da cidade. A menina apresentava vários hematomas e arranhões no rosto, tórax e costas. Nesta madrugada, ela estava passando mal e foi levada pelo casal ao PA, porém chegou sem vida.

A Polícia Civil foi até a casa onde tudo aconteceu e segundo o relato de vizinhos as agressões eram constantes. O irmão da menina, de 5 anos, também apresentava sinais de agressão e foi entregue para um tio. O corpo da vítima foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) onde passará por uma perícia.

 

Teu comentário é muito importante

comentários

Sobre Adriano Rodrigues

Adriano Rodrigues

Leia Também

Em Capão do Cipó, adolescente é apreendido por tráfico de drogas

As 19h25min de ontem (12/07 – quarta), o Pelotão de Operações Especiais/5º R P Mon …

Encurralados por produtores, suspeitos de abigeato chamam a Polícia

Aconteceu em Alegrete. A Brigada Militar prendeu dois homens, suspeitos pelo crime de abigeato. Duas …

Share This
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
X