Home / Notícias de Santiago / No bairro Ana Bonato, 2 homens foram presos com arma de uso restrito

No bairro Ana Bonato, 2 homens foram presos com arma de uso restrito

No bairro Ana Bonato, 2 homens foram presos

Na data de ontem (08) o Setor de Inteligência da BM recebeu informação de que um individuo estaria vindo da cidade de Santa Maria para buscar uma arma de fogo. A equipe deslocou até a estação rodoviária onde permaneceram em monitoramento da chegada dos ônibus oriundos daquela cidade.

No horário das 20h30min, desceu de um coletivo um individuo em atitude suspeita, o qual encontrou e conversou com outra pessoa que o aguardava naquele local. Ambos saíram da estação rodoviária em duas telemotos e se deslocaram em direção ao bairro Ana Bonato.

Os policiais acompanharam o deslocamento até a chegada na Rua Benigna Garcia, onde os indivíduos desceram da moto e la permaneceram por cerca de meia hora aguardando na frente da residência, Após, chegou no local um veículo VW/Gol, branco, placa IMZ-3365 tendo o condutor devidamente identificado, feito a entrega de uma arma de fogo aos indivíduos.

Neste momento os policiais militares efetuaram a abordagem tendo o condutor do veículo fugido sendo posterior abordado na Rua Princesa Isabel por uma equipe de apoio. Os indivíduos que permaneceram no local foram identificados. Com um dos indivíduos foi apreendida uma arma winchester, calibre 44 com luneta e quatro munições.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos acusados e conduzidos ao plantão da Polícia Civil onde a autoridade policial determinou a lavratura do APF arbitrando fiança no valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais). O indivíduo Ian Mateus de Oliveira Cardoso, 18 anos foi recolhido ao presídio local,

Teu comentário é muito importante

comentários

Sobre adriano

Leia Também

Chimarródromo: Praça Moisés Viana terá quiosque com água quente

Uma estrutura em madeira levantada num ponto da praça Moisés Viana desperta a curiosidade dos …

Porcos à solta: canteiros da praça amanhecem cheios de garrafas

Mesmo a praça tendo várias lixeiras distribuídas em diversos locais, os porcos preferem deixar as …

Share This
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.