Home / Notícias de Santiago / Ótima notícia: Prefeitura vai dar desconto de 80% para quitação de dívidas de IPTU, alvará e moradias
Fonte/Imagem: Prefeitura de Santiago

Ótima notícia: Prefeitura vai dar desconto de 80% para quitação de dívidas de IPTU, alvará e moradias

A hora é agora: o prefeito Tiago Gorski Lacerda assinou a lei, aprovada pela Câmara, que concede desconto de 80% dos juros e da multa para quem está em dívida com o IPTU, Alvará e também para os programas habitacionais Cohab e Pró-Moradia.

Para poder fazer o seu pagamento e ficar em dia com os tributos, o prazo será até dia 29 de setembro. Conforme a secretária da Fazenda, Cristiane Vesz Gonçalves, o contribuinte que esteja em dívida ativa deve procurar o setor de Arrecadação da Prefeitura para retirar o boleto com a remissão das multas.

O desconto de 80% dos juros é válido para quitação à vista dos tributos ou, se a pessoa quiser, pode optar pelo parcelamento, sem descontos. “É uma oportunidade para as pessoas que, por algum motivo, não puderam saldar seus débitos, que acabaram crescendo com a incidência de juros. Estamos proporcionando esse desconto bastante atrativo”, informou a secretária da Fazenda.

Teu comentário é muito importante

comentários

Sobre Adriano Rodrigues

Adriano Rodrigues

Leia Também

Skatistas de santiago rs

Skatistas se arriscam na rua, próximo ao fluxo de carros no centro

A prática de esportes deve ser incentivada por todos nós. Entretanto, algumas situações merecem destaque …

Maconha no Bairro Ana Bonato

Erva daninha: Brigada apreende pés de maconha no bairro Ana Bonato

Maconha no bairro Ana Bonato: Mudas apreendidas e homem preso. Por volta das 11h da …

Share This
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
X