Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Notícias de Santiago
Notícia em Destaque

Policial militar vítima de tentativa de homicídio presta depoimento

Policial vítima de tentativa de homicídio em Santiago prestou depoimento

As investigações sobre os fatos ocorridos na madrugada de domingo (07) que culminou com a morte de um jovem de 29 anos e a Tentativa de Homicídio contra um policial militar (27 anos).

As investigações, que primeiramente foram coordenadas pelo Delegado de Polícia Guilherme Milan Antunes, plantonista na data dos crimes, prosseguem a partir de agora sob a coordenação da Delegada de Polícia Débora Durlo Poltosi, titular da Delegacia de Polícia de Santiago.

Nessa terça-feira (09) a Polícia Civil foi até ao Grupo Hospitalar Santiago onde o policial militar que está internado,  prestou depoimento.

O Policial declarou que seguia em direção ao centro da cidade e que o carro onde estava o agressor e os demais acusados seguia em sua frente em zigue-zague, momento em que ultrapassou o veículo e efetuou a abordagem identificando-se como policial.

LEIA AQUI A PRIMEIRA PUBLICAÇÃO

Durante um desentendimento, o agressor lhe desferiu o primeiro golpe de faca. Em legítima defesa, após ser ferido, o policial militar efetuou um disparo de arma de fogo contra o agressor, o qual novamente golpeou o depoente com mais uma facada, obrigando-o a efetuar mais um disparo que atingiu o solo.

O crime foi gravado por câmeras de segurança de uma empresa nas proximidades o que confirma que foi Jean Viana quem esfaqueou o policial militar provocando a reação de se defender realizando os disparos.

O policial militar também declarou que anteriormente à abordagem não havia ocorrido nenhum desentendimento entre os envolvidos no interior da casa de shows onde estavam.

Jean Francisco Viana dos Santos morreu no local onde ocorreu o crime.

O policial deu entrada no Pronto Socorro Municipal, passou por cirurgia e segue hospitalizado.

A Polícia Civil segue realizando diligências com intuito de concluir as investigações e apurar todas as circunstâncias do crime.

Fonte: Serviço de Comunicação Social da 21ª DPRI/Santiago

32Shares
Botão Voltar ao topo