Home / Notícias de Santiago / Veículo roubado em Porto Alegre é recuperado em Santiago
Veículo Roubado
Fonte/Imagem: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil de Santiago

Veículo roubado em Porto Alegre é recuperado em Santiago

Veículo roubado

No final da tarde desta segunda-feira (12) numa ação conjunta da BM e da Polícia Civil, através dos Serviços de Inteligência de ambas Instituições  foi apreendido um veículo HB20 clonado e com registro de Roubo na cidade de Porto Alegre, no mês de outubro de 2016.

A apreensão ocorreu na Rua Hipólito Garcia, numa chácara nas proximidades do presídio. Um homem de 28 anos identificado pelas iniciais J.K.A. foi preso em flagrante por Receptação, em razão de ter assumido que comprou o veículo em Santa Maria, sendo encaminhado ao plantão da Delegacia de Santiago onde foi autuado pela autoridade policial e arbitrada fiança no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais).

A fiança não foi paga e o acusado foi recolhido ao Presídio Estadual de Santiago. Na mesma ação também foram apreendidos três rádio automotivos, celulares, armas de fogo e outro veículo VW/Santana emplacado em Porto Alegre e que apresenta irregularidades.

O veiculo HB20 foi roubado na Avenida Assis Chateubriand, na capital do Estado quando o condutor foi abordado por homens armados que o agrediram com uma coronhada na cabeça.

Teu comentário é muito importante

comentários

Sobre adriano

Leia Também

Chimarródromo: Praça Moisés Viana terá quiosque com água quente

Uma estrutura em madeira levantada num ponto da praça Moisés Viana desperta a curiosidade dos …

Porcos à solta: canteiros da praça amanhecem cheios de garrafas

Mesmo a praça tendo várias lixeiras distribuídas em diversos locais, os porcos preferem deixar as …

Share This
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.