São Francisco de Assis: Mulher é agredida e violentada ex-namorado
Uma mulher de 34 anos de idade registrou no plantão da Polícia Civil em São Francisco de Assis, que na noite de sexta-feira (10) estava caminhado pela Rua Daltro Filho, próximo a Associação da BM, quando foi surpreendida pelo ex-namorado de 36 anos, o qual estava armado com uma faca e mediante ameaças a forçou ir até a sua casa.
Na residência do acusado, a vítima foi obrigada a manter relação sexual e foi agredida com tapas no rosto e na cabeça.
Por volta das 2h madrugada de sábado (11) a vítima percebeu que o acusado havia dormido e conseguiu fugir, acionando a Brigada Militar que a conduziu até a Polícia Civil de Santiago.
A vítima destacou que já foi abusada sexualmente pelo autor em outras ocasiões e que teme pela sua integridade física.
O acusado ingere bebida alcoólica e fica completamente transtornado e agressivo, inclusive há outros registros policiais contra o mesmo.
A vítima quer processar o autor e solicitou as medidas protetivas.
SANTIAGO
Indivíduo com mandado de prisão foi preso na frente da sua residência no bairro Irmã Dulce
Na noite de sábado (11) uma guarnição da BM recebeu uma informação que o o indivíduo de iniciais S.G.S. morador da Rua Alegrete, bairro Írmã Dulce possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.
O indivíduo foi abordado em frente a sua residência, recebendo voz de prisão, sendo encaminhado ao plantão da Polícia Civil e após foi conduzido ao presídio local.
SANTIAGO
Tentativa do golpe do “Falso Sequestro”
Uma senhora residente nesta cidade, registrou que recebeu uma ligação originaria de numero restrito em seu celular, em que uma pessoa com voz feminina, aos gritos e chorando dizia ser sua filha e que havia sido vitima de sequestro.
Em sequencia, uma voz masculina, passou a fazer ameaças de matar a vitima, caso não efetuassem o pagamento do resgate no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais).
Salientou ainda que não era para acionar a policia e nem ligar para o celular da suposta vitima, pois da mesma forma a matariam.
Todavia, a comunicante percebeu que se tratava de um golpe, quando conseguiram falar com a filha da comunicante que reside em Santa Maria, a qual estava bem e trabalhando.
SÃO BORJA
Prejuízo em torno de 6 mil reais em objetos furtados de uma residência
Um morador na Rua Martinho Lutero, bairro Tiro, em São Borja(RS) relatou que na data de ontem, por volta das 11h, saiu com sua esposa para irem a feira do livro na Praca XV de novembro, naquela cidade e quando retornaram, por volta das 12:30h, encontraram a casa arrombada.
Percebeu que a grade que dá acesso a garagem estava caída no chão e janela da frente da casa estava aberta.
Ao entrar no imóvel notou que estava tudo bagunçado e que o ar condicionado do quarto não estava no lugar, suspeitando que o autor do crime entrou pelo buraco do equipamento.
Foi constatado também o furto de:
- duas televisões, 32 polegadas, no valor de R$ 1.200,00, cada uma;
- um aparelho celular Samsung;
- uma mochila contendo diversas peças de roupas;
- uma câmera digital de propriedade da RGE Sul;
- uma mochila para notebook;
- um notebook; um tablet;
- um apresentador de multimídia entre outros objetos.
O proprietário relatou que uma vizinha teria visto um indivíduo entrando na casa, mas como estava bem vestido não desconfiou.
Posterior, viu o indivíduo saindo do local com três mochilas.
Mais notícias e conteúdo em nossa página no FACEBOOK
Fonte: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil de Santiago.
(David da Silveira Nunes)