Home / Plantão Policial / Plantão Policial – Ocorrências atendidas pela Polícia Civil
Polícia de Santiago rs
Fonte: Assessoria de Imprensa da 21ª DPRI/Santiago

Plantão Policial – Ocorrências atendidas pela Polícia Civil

Plantão Policial – 19/06/2017

 

SANTIAGO

  • Homem invade residência da ex-mulher e causa danos no  veículo do pai da vítima.

    Uma jovem de 29 anos relatou que no início da manhã de ontem (18) o seu ex-marido de quem está separada há três meses, invadiu a sua residência na Rua Felix da Cunha, centro, apresentando sinais de embriaguês alcoólica.Ela pediu para que o acusado se retirasse do imóvel o que não foi aceito, alegando que queria conversar com a comunicante. O pai da vítima compareceu ao local e conseguiu retirar o autor para fora da casa.

    O acusado entrou em sua camioneta GM/Amarok e deu uma marcha-ré colidindo no carro do pai da comunicante que estava estacionado em frente a residência, causando danos na lateral esquerda traseira e na roda traseira  do lado direito. A vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra o acusado e solicitou medidas protetivas de urgência.

  • Pátio de uma residência é invadido por um homem desconhecido.

    Um morador na Rua Felix da Cunha, próximo ao Mercado Bazana, registrou que na tarde de sábado (17) a sua esposa se deparou com um homem desconhecido de cor morena, magro, estatura alta que havia invadido o pátio da sua residência.Ao vê-la, o desconhecido saiu correndo e pulou o muro para o lado da rua, abandonando no local uma bicicleta, aro 26, de cor cinza. A BM foi chamada realizou buscas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi localizado.

SÃO BORJA

  • Viatura da BM é alvejada por disparos de arma de fogo durante abordagem de veículo   em perseguição.

    Na tarde de sábado (17) a BM de São Borja (RS) recebeu uma denúncia anônima de uma briga com disparos de arma de fogo no Beco do Igor, sendo que duas guarnições foram até ao local para controlar a situação, quando o condutor de um veículo GM/Monza de cor prata, efetuou um disparo de arma de fogo contra a viatura 9115 e empreendeu fuga.Imediatamente iniciou-se uma perseguição sendo que na Avenida Júlio Tróis, o condutor jogou o carro na direção da viatura, tendo um integrante da guarnição efetuado um disparo contra o Monza atingindo o farol dianteiro direito.

    Mesmo assim o condutor seguiu em fuga  e após distante oito quadras foi detido na Vila Aparício Sampaio com o apoio de uma terceira viatura.

    O veículo Monza  era tripulado por três indivíduos os quais foram devidamente identificados, algemados e encaminhados ao plantão da Polícia Civil onde a autoridade policial plantonista determinou a lavratura do APF do motorista de iniciais A.S. de 37 anos por Tentativa de Homicídio.

    Posterior foi encaminhado ao presídio local. A arma utilizada pelo acusado não foi localizada.

SÃO VICENTE DO SUL

  • Documento pessoais estrangeiros  foram encontrados numa residência e entregues à Polícia  Civil pela mãe de um  foragido do sistema prisional.

    Uma senhora residente na cidade de São Vicente do Sul (RS) fez entrega na Delegacia de Polícia de diversos documentos estrangeiros em nome de um indivíduo de iniciais M.G.G.R. localizados no interior de uma estante em sua residência.Os documentos tais como: identidade civil uruguaia; cédula de identidade estrangeira; carteira profissional de contabilidade e cidadania uruguaia, além de uma CNH e cartões bancários foram deixados no local pelo filho da comunicante, o qual estava foragido do Presídio Estadual de Passo Fundo e foi preso na última sexta-feira (16) pela BM. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do fato.

Teu comentário é muito importante

comentários

Sobre Adriano Rodrigues

Adriano Rodrigues

Leia Também

Polícia de Santiago rs

Advogado é denunciado em Santiago por receber e não fazer repasse

Advogado é denunciado em Santiago Um senhor comunicou que há mais ou menos um ano, …

Polícia de Santiago rs

Mulher é agredida pelo ex-companheiro num bar 24 horas no centro

Mulher é agredida pelo ex-companheiro Na madrugada de ontem (29) uma mulher foi agredida na …

Share This
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
X