Home / Plantão Policial / Plantão Policial | Santiago rs e Região | 08-08-2017
Em Santiago
Fonte: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil

Plantão Policial | Santiago rs e Região | 08-08-2017

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA POLÍCIA CIVIL DE SANTIAGO – 08/08/2017

SANTIAGO RS

Agentes da Seção de Investigação da DP/Santiago abordaram no final da tarde de ontem (07) um adolescente de 16 anos o qual estava no recinto da antiga Viação Férrea, centro, ocasião em que foi encontrado com o suspeito um cigarro de confecção artesanal, parcialmente queimado e contendo uma substancia com odor e demais características de maconha. Em razão do exposto, ele foi apresentado na DPPA/Santiago para as providências que o caso requer.

NOVA ESPERANÇA DO SUL
Uma senhora registrou na Delegacia de Polícia de Nova Esperança do Sul (RS) que foi diagnosticada a doença Trombo Febrite, CID 182, sendo atendida no hospital daquela cidade no dia 03/08/2017 pelo medico plantonista, Na data de ontem (07) o seu estado de saúde piorou e retornou ao hospital quando foi prescrito um medicamento o qual a comunicante não tem condições de comprar. Ressaltou que foi até a prefeitura para ver se autorizavam a aquisição do medicamento, o que foi negado pela Secretaria de Saúde do município. A paciente disse que foi orientada a comparecer na Defensoria Pública de Jaguari para pleitear a compra do referido remédio pela administração municipal.

JAGUARI

Uma senhora residente em Jaguari (RS) registrou que seus pais possuem um terreno nos fundos da sua residência, na Rua Oilnto Couto e que há aproximadamente um mês um indivíduo introduziu 15 terneiros no referido terreno sem a autorização da família. O acusado também instalou uma cerca elétrica, a qual aparenta estar energizada. A filha da comunicante conversou com o acusado lhe dando um prazo de dois dias para retirar a cerca e o gado. Ele respondeu que se ela tivesse interesse em vender o terreno, era só colocar o preço. Até o momento o acusado não tomou nenhuma providência em liberar o terreno e a retirada dos animais.

ITAQUI

Um rapaz de 26 anos de idade relatou que na data de ontem estava em casa na Rua Rincão da Cruz em Itaqui (RS) quando chegaram três indivíduos. O comunicante falou para um deles que não era bem-vindo em sua residência. Nesse momento ao se virar foi atingido por golpes de faca na região das costas, pulso esquerdo e o dedo indicador da mão direita. A vítima foi socorrida e levada ao hospital para atendimento, sendo necessárias várias suturas nos ferimentos.

Teu comentário é muito importante

comentários

Sobre Adriano Rodrigues

Adriano Rodrigues

Leia Também

Bandidos presos em Nova Esperança tinham casa na árvore

Nova Esperança do Sul Num primeiro momento soa estranho o título desse artigo, entretanto, trata-se …

Violência doméstica: idosa de 91 anos é ameaçada pelo filho

Violência doméstica em Santiago Absolutamente lamentável e inaceitável esse tipo de situação. Não bastasse a …

Share This
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
X