Home / Plantão Policial / Plantão Policial | Santiago rs e Região | 10-07-2017
Polícia de Santiago rs
Fonte: Assessoria de Imprensa da 21ª DPRI/Santiago

Plantão Policial | Santiago rs e Região | 10-07-2017

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR – 10/07/2017

 

ACIDENTES DE TRÂNSITO

CINCO acidentes foram registrados, TRÊS deles envolvendo motoristas sob a influência de álcool. Um dos acidentes ocorreu as 07h50min de sábado (08/07), na Rua Vinte de Setembro, bairro Riachuelo. No endereço, o condutor de um Fiat/Palio atropelou uma mulher que atravessava a via. Ao identificá-lo, os policiais verificaram que apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. O motorista recusou-se a realizar o teste do etilômetro, foi preso e encaminhado a DPPA. A vítima do atropelamento foi socorrida e encaminhada ao pronto socorro municipal. O homem acabou liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 837,00 reais, arbitrada pela Delegada plantonista.

FRAUDE EM ALOJAMENTO, REFEIÇÃO E TRANSPORTE

Por volta da 01h35min de ontem (09/07 – domingo), o gerente de uma pizzaria localizada na Rua Tito Becon, centro, acionou a Brigada Militar. No local, ele informou que um homem consumiu cerca de R$ 40,00 reais em lanches, porém disse não ter dinheiro para pagar. O indivíduo, que permanecia no estabelecimento, ainda fez ameaças ao comunicante, afirmando que tinha uma arma escondida nos fundos do estabelecimento. Diante dos fatos, o acusado foi preso e encaminhado a DPPA para providências. Buscas

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO

QUATRO casos foram registrados. Um deles às 04h da manhã de ontem (09/07 – domingo), na Rua Benjamin Constant, centro. Uma senhora comunicou que seu sossego era perturbado pelo som alto vindo de um automóvel. Durante buscas, os policiais encontraram um Ford/Focus com a tampa do porta-malas aberta e o som em alto volume. O responsável pelo veículo foi identificado, preso e liberado após termo circunstanciado. O veículo foi recolhido ao depósito do DETRAN. O motorista ainda acabou autuado conforme prevê o CTB.

Teu comentário é muito importante

comentários

Sobre Adriano Rodrigues

Adriano Rodrigues

Leia Também

Polícia de Santiago rs

Mulher é agredida pelo ex-companheiro num bar 24 horas no centro

Mulher é agredida pelo ex-companheiro Na madrugada de ontem (29) uma mulher foi agredida na …

Polícia de Santiago rs

Plantão Policial | Santiago rs e Região | 29-06-2017

SANTIAGO Adolescente é apreendido portando maconha no bairro Vila Rica. No final da tarde de …

Share This
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
X