Nova Esperança do Sul: Funcionária de lotérica foi vítima de extorsão
![Nova Esperança do Sul: Funcionária de lotérica foi vítima de extorsão Plantão policial Santiago RS](/wp-content/uploads/2017/11/plantao-policial-santiago-rs.jpg)
Extorsão em Nova Esperança do Sul
Uma jovem de 19 anos de idade de Nova Esperança do Sul, relatou que no dia 22, por volta das 16:00h recebeu uma ligação telefônica em que o interlocutor perguntou se a lotérica onde trabalha aceitava boletos de outros bancos, tendo respondido afirmativamente.
Logo após, o autor mandou a comunicante ficar na linha e fazer o que ele mandasse, caso contrario iriam entrar e fazer reféns.
Primeiramente a mandaram pegar um envelope e colocar todo o dinheiro do caixa e na sequencia deram a ordem para realizar transações de depósito para aproximadamente trinta contas diferentes.
O interlocutor disse que a sabia que a comunicante possuía cabelos louros, e que devia obedecer as ordens porque ele estava na frente da lotérica num veículo com outros quatro companheiros.
Efetuados os depósitos , o criminoso ordenou que ela contasse a quantidade de comprovantes já emitidos e numa conversa com uma segunda pessoa disse haviam mudado de plano e que era para a comunicante se dirigir ao banheiro e colocar todos os comprovantes no vaso sanitário e dar descarga.
Logo após, a mandaram retornar ao lugar onde estava e desligaram o telefone. Não foram informados os valores relativos aos depósitos realizados através das transações.
Fonte – Extorsão em Nova Esperança do Sul: Serviço de Comunicação Social da 21ª DPRI/Santiago
Curta nossa página e receba notícias de santiago e região