Homem que atropelou mototaxista e fugiu em Santa Maria é preso

Mototaxista atropelado e morto em racha em Santa Maria
Nesta terça-feira (27), a Polícia Civil, em ação da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria, prendeu preventivamente um homem, de 18 anos, pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio ocorridos na madrugada do dia 25 em Santa Maria.
Na ocasião, um motociclista foi atropelado por um veículo na Avenida Nossa Senhora Medianeira. O preso, que era o motorista do automóvel, estava embriagado e disputava um racha em alta velocidade com outro veículo no momento do crime.
Segundo o delegado Gabriel Gonzales Zanella, havia nove pessoas no interior do veículo. “Os passageiros advertiram o motorista para diminuir a velocidade e que havia uma motocicleta à frente, mas mesmo assim ele continuou acelerando. Após o fato, o indivíduo fugiu, omitiu socorro e não permitiu que os demais passageiros permanecessem no local ou que prestassem socorro às vítimas”, explicou o delegado.
José Luiz Soliman, de 57 anos, morreu no local, após ser jogado violentamente contra uma árvore. Marcelo da Rosa Godoy, 43 anos, teve o dedo amputado e se recupera no Hospital Universitário de Santa Maria.
Fonte: http://www.policiacivil.rs.gov.br/conteudo/47748/suspeito-de-atropelar-motociclista-em-santa-maria-e-preso-preventivamente
Vídeo: Divulgação Polícia Civil/Diário de Santa Maria