Notícias de Santiago
Notícia em Destaque

10 quilos de crack são apreendidas em Santiago

10 quilos de crack são apreendidas em Santiago

A apreensão foi possível devido a integração notável das agências de inteligência da Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Brigada Militar e Exército Brasileiro.

A Operação conjunta se deu na noite do dia 15 de abril, quarta-feira, na BR 287 em Santiago, momento em que três traficantes que estavam em um Palio foram detidos.

LEIA NOVAMENTE: 4 traficantes são presos em Santiago e drogas são apreendidas

Durante ação integrada entre as Forças de Segurança Pública, de combate aos crimes transfronteiriços, foi abordado um Palio que deslocava em direção a Itaqui.

No veículo havia dois homens, uma mulher, e um bebê de cerca de 1 mês de idade. Ao ser solicitada a documentação do motorista, os agentes de segurança notaram que ele estava muito nervoso.

Com o auxílio do canil da Polícia do Exército, durante a busca veicular foram encontrados no forro do banco traseiro cerca de 10 quilos de crack e 1 quilo de cocaína.

Os envolvidos não disseram nada sobre a origem e o destino do ilícito.

Os três traficantes, dois homens de 29 e 37 anos, e a mulher, de 27 anos, todos residentes em Itaqui, foram presos em flagrante e conduzidos a polícia judiciária local, onde foi lavrado o registro por tráfico de drogas. O bebê foi encaminhado ao Conselho Tutelar.

10 quilos de crack sao apreendidas em Santiago 1

10 quilos de crack sao apreendidas em Santiago 1

Mais notícias de santiago e região em nosso FACEBOOK
Fonte/Imagens 10 quilos de crack são apreendidas em Santiago: PRF

291Shares
Botão Voltar ao topo