Notícias de Santiago
Notícia em Destaque

21ª Feira do Livro movimentou Santiago/RS

Literatura, arte e cultura nos cinco dias da 21ª Feira do Livro de Santiago

De 06 a 10 de novembro aconteceu a 21ª Feira do Livro de Santiago, evento literário que é referência cultural para todo o Vale Jaguari e que tradicionalmente ocorre no início do 11º mês do ano. 

O patrono desta edição é o escritor Fábio Monteiro e o homenageado da calçada da fama é o escritor Auri Antônio Sudati. Ambos homenageados são ativistas culturais e destacam-se na escrita há anos.

Também recebeu merecido reconhecimento e bela homenagem do Departamento de Cultura, o professor Noé Machado, o qual criou e promoveu a 1ª Feira do Livro de Santiago (1989). Noé recebeu a placa das mãos do prefeito Tiago Gorski Lacerda, do Gestor de Cultura, Rodrigo Neres e do presidente da Casa do Poeta, Ronaldo Gomes.

Dentre tantas atrações, a 21ª Feira do Livro contou com o lançamento de dezenas de autores, apresentações artísticas, praça de alimentação, contação de histórias, playground, exposições das EMEIs e das  escolas municipais, livreiros com promoções incríveis e um grande público presente todos os dias.

Assim, a 21ª Feira foi concluída com sucesso, firmando-se cada vez mais como um dos melhores eventos culturais de nossa região.

A seguir, alguns registros gerais da Feira.

58Shares
Botão Voltar ao topo