Adolescente com problemas psicomotores foi agredida a pedradas pela sua vizinha no bairro Missões
Adolescente agredida em santiago rs
1- Uma adolescente com problemas auditivos e retardo no desenvolvimento psicomotor foi agredida a pedradas pela sua vizinha no bairro Missões
Uma senhora residente na Rua Álvaro Canabarro Tróis, bairro Missões, registrou que na data de ontem (18) por volta das 17h00min a sua filha de 15 anos de idade estava no pátio de casa quando foi agredida com várias pedradas pela sua vizinha de 31 anos, resultando lesionada.
Que a sua filha possui problemas auditivos e de retardo do desenvolvimento psicomotor. A comunicante não soube informar o motivo das agressões e ressaltou que a acusada possui problemas com todos os vizinhos. Manifestou interesse em representar criminalmente contra a agressora.
2- Crueldade contra animais- Cadela da raça shih-tzu foi agredida a pontapés por um homem no centro da cidade
Uma moradora na Rua Benjamin Constant, centro, comunicou que por volta do meio-dia de ontem (18) quando passeava com sua cadela raça shih-tzu, um vizinho ao ver o animal urinar na calcada, lhe desferiu um pontapé, arremessando-o por alguns metros.
Deu a entender que o acusado estava esperando a cadela urinar para agredi-la. A comunicante ficou de levar o animal ao veterinário, para verificar se houve alguma lesão e posteriormente ira fornecer um laudo.
3- Mulher sofre agressão física e ameaça de ser degolada por parte da sua vizinha
Uma mulher que reside na Rua Hipólito Campos, Vila Rica, registrou que por volta das 11h30min dessa terça-feira (18) foi vitima de agressão por parte de sua vizinha, a qual lhe desferiu socos no rosto, causando uma lesão na boca. A acusada ainda ameaçou degolar a vítima. O motivo das agressões e ameaças, deve-se ao fato de que a autora, acusa a vítima de possuir um relacionamento com seu marido.
4- Estabelecimento de ensino foi alvo de arrombamento e furto
Na madrugada de ontem (18) a Escola Municipal Boa Vista localizada na Rua Silvio Duncan, teve a porta da frente arrombada e furtados do interior do estabelecimento um televisor marca CCE, 42 polegadas; dois controles remotos e uma caixa amplificadora de som.
A escola possui câmeras de vigilância, que poderão auxiliar na identificação dos autores.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil de Santiago. (David da Silveira Nunes)