Preso mais um envolvido no assalto a residência na noite de Natal
Assalto a residência no Natal em Santiago
No final da manhã desta sexta-feira (12) a Polícia Civil de Santiago, através da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia cumpriu mandado de prisão preventiva contra Anderson Siqueira Fonseca, 29 anos, conhecido como “ Neguinho” o qual teve participação no assalto a uma residência durante a Ceia de Natal de 2017.
A prisão que foi solicitada pelo Delegado de Polícia Regional, Charles Dias Nascimento e decretada pelo Poder Judiciário. Na madrugada do crime, a Brigada Militar havia prendido Fabiano Sá Chagas, de 25 anos, conhecido como “Pulga” e Eleziel da Cunha Ferreira, de 20 anos.
Terceiro envolvido no assalto a ser preso, Anderson já tem crimes de repercussão em seus antecedentes, como quatro tentativas de homicídio em novembro de 2015, quando efetuou disparos de arma de fogo em direção ao Bar Fábio Lanches no Centro de Santiago RS, atingindo quatro pessoas que estavam no local.
Ele havia sido preso em 31 de dezembro de 2015, porém estava em liberdade.
Numa ação policial no decorrer desta semana a Polícia Civil apreendeu um fuzil de alto poder destrutivo e uso restrito das forças armadas, duas espingardas, um revólver e munições, que se encontravam escondidas numa residência no bairro Nei Pereira com suspeita de terem sido utilizadas no assalto.
Destacamos o eficiente trabalho da Seção de Investigação da Polícia Civil de Santiago que não tem medido esforços na elucidação deste crime que teve repercussão regional. As investigações continuam na tentativa de recuperar os objetos roubados da família, bem como apurar se houve a participação de mais criminosos no assalto.
Fonte – Assalto a residência no Natal em Santiago: Serviço de Comunicação Social da 21ª DPRI/Santiago
Curta nossa página no FACEBOOK