segunda-feira, 25 de setembro de 2017
Home / Notícias de Santiago / Ato obsceno no bairro Maria Alice Gomes: Homem é flagrado totalmente nú
Adolescente agredida em santiago
Fonte: Assessoria de Imprensa da 21ª DPRI/Santiago (David da Silveira Nunes)

Ato obsceno no bairro Maria Alice Gomes: Homem é flagrado totalmente nú

NOTICIÁRIO POLICIAL – POLÍCIA CIVIL DE SANTIAGO E REGIÃO

Na manhã desse domingo (10) um homem de 29 anos de idade foi flagrado realizando ato obsceno na Rua Álvaro Gomes, bairro Maria Alice Gomes, em frente a uma obra.

A BM foi acionada e no local localizou o acusado totalmente nu e ao ser abordado evadiu-se para o interior da obra, esboçando reação, sendo contido imediatamente com uso de algemas e posterior conduzido ao plantão da Polícia Civil para o registro do fato, juntamente com algumas testemunhas.

 

Mais ocorrências em Santiago

Criminoso invade residência e moradora é esfaqueada durante roubo

Por volta das 9h da manhã de sábado (09) uma moradora na Av.Aparício Mariense em Santiago (RS) foi surpreendida por um indivíduo desconhecido que estava dentro da cozinha da sua residência e em ato contínuo lhe desferiu uma facada no braço direito e fugiu do local, roubando dois pacotes de cigarros e a faca usada no crime.

O indivíduo é de estatura alta, magro, pele morena e cabelos compridos. Na sequencia, foi constatado que havia uma grade arrancada e uma janela quebrada. A BM foi acionada e com as características, localizou o suspeito com várias passagens pela polícia, o qual já havia sido abordado no início da manhã nas proximidades do Castelo Motel.

A prisão aconteceu na Rua Honório Lemos, A vítima reconheceu o criminoso através de fotografia, tratando-se de Josssie Machado, 32 anos. O suspeito foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e após, conduzido ao presídio local.

Detento do regime semiaberto foi alvejado por disparos de arma de fogo quando chegava no albergue do presídio

No final da noite de sexta-feira (08) uma guarnição da BM foi chamada a comparecer no Presídio Estadual onde agentes penitenciários relataram que teriam ouvido disparos de arma de fogo na rua.

Foram realizadas buscas nas proximidades e avistado distante uma quadra do presídio uma motocicleta Honda CG, placa IXC-3238 e o condutor tentando dar partida.

A ser abordado relatou que no momento em que foi deixar um detento no Albergue percebeu que uma motocicleta com dois indivíduos se aproximou e foram efetuados aproximadamente quatro disparos de arma de fogo em direção ao apenado, o qual não foi atingido entrando imediatamente para o albergue.

Os agentes penitenciários foram informados do fato, momento em que chamara o apenado que teria sido alvo dos tiros e o encaminharam a DPPA para o registro policial. Os acusados não foram localizados, tampouco identificados.

Structured Data
Relatório Policial - Santiago rs e Região
Nome do Artigo
Relatório Policial - Santiago rs e Região
Descrição
Relatório das principais ocorrências atendidas pela Polícia Civil de Santiago rs na região.
Autor
Nome do Publicador
Portal Terra dos Poetas
Logo do Publicador

Teu comentário é muito importante

comentários

Sobre Adriano Rodrigues

Adriano Rodrigues

Leia Também

Desfile 20 de setembro em Santiago

Desfile de encerramento da semana farroupilha

Desfile 20 de setembro em Santiago Vivenciamos nos últimos dias, a semana Farroupilha. Momento em …

Mais de 1.200 cavalos e 16 entidades no 20 de setembro santiaguense

Desfile 20 de setembro santiago rs O 20 de setembro em Santiago rs promete ser …

Share This
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
X