segunda-feira, 25 de setembro de 2017
Home / Notícias de Santiago / Brique da Praça sem limites: próxima edição será aberta pra quem quiser vender
Fonte/Texto/Imagem: Prefeitura de Santiago - Reprodução-Divulgação

Brique da Praça sem limites: próxima edição será aberta pra quem quiser vender

Foi tão grande o sucesso do primeiro Brique da Praça, ocorrido no último dia 6 de agosto, que tem muita gente contando os dias para a próxima edição, que será no domingo, 3 de setembro. E o que vai mudar de uma para outra?

Não terá mais aquele número limitado de participantes. O prefeito Tiago Gorski Lacerda percebeu que foi tão positiva a experiência do Brique para a comunidade que a ideia agora é abrir para o máximo possível de participantes.

“Queremos que ele se torne um grande evento popular, pois há potencial pra isso. Que as pessoas saiam de casa pra comprar, pra vender ou pra passear. O importante é essa aproximação comunitária, além do giro financeiro”, afirma o prefeito.

Na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, o secretário Sadi Gioda e sua equipe já estão recebendo as novas inscrições e já passa de 40 interessados para o próximo Brique. Apesar de não haver limites, a inscrição segue sendo necessária, pois os interessados precisam ficar cientes das regras, disponível na ficha de inscrição.

O que dá pra vender e o que não dá?

Vamos responder, primeiro, pelo que não pode vender: bebidas alcoólicas, cigarros, objetos sexuais, produtos com cunho à violência, discriminação ou apologia às drogas. Entendido! E o que pode, então?

Muita coisa: artesanato, produtos coloniais, objetos de decoração, materiais usados tais como roupas (brechó), móveis, obras de arte, livros, discos, antiguidade e também carros. Empresas que alugam brinquedos infláveis, por exemplo, também vão poder participar e colocar seus serviços à disposição.

Teu comentário é muito importante

comentários

Sobre Adriano Rodrigues

Adriano Rodrigues

Leia Também

Desfile 20 de setembro em Santiago

Desfile de encerramento da semana farroupilha

Desfile 20 de setembro em Santiago Vivenciamos nos últimos dias, a semana Farroupilha. Momento em …

Mais de 1.200 cavalos e 16 entidades no 20 de setembro santiaguense

Desfile 20 de setembro santiago rs O 20 de setembro em Santiago rs promete ser …

Share This
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
X