Notícias de Santiago

Dia de manifestações e greve em Santiago

Dia de manifestações em Santiago

Em santiago rs, o que se refere a Greve geral proposta no Brasil inteiro, acabou por caraterizar o que já era sabido: um dia de manifestações chancelado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e CUT. Fato que se deu em todo Brasil.
Os protestos contra a Reforma da Previdência e Trabalhista, decorreram de forma ordeira. Palavras de ordem e diversos cartazes Fora Temer deram o ritmo do protesto.

Diversas entidades fizeram parte das manifestações, incluindo o MST (movimento dos trabalhadores sem terra). Cartazes e faixas da CUT e PT denotavam a base das manifestações. Após diversos discursos realizados por representantes das diversas entidades presentes, o grupo saiu em direção ao calçadão, finalizando o ato em frente à prefeitura.

O Portal recebeu informações no começo da noite, de que diversas ruas e pontos de acesso haviam sido bloqueados por manifestantes.
Foi relatado também, que o efetivo da Brigada teve alguma dificuldade em conter os bloqueios. Nenhum incidente de maior gravidade foi relatado.

Vídeos e imagens das manifestações.


0Shares
Botão Voltar ao topo