terça-feira, 26 de setembro de 2017
Home / Notícias Regionais / Crime bárbaro em Santa Maria: Mãe e padrasto são suspeitos de espancar e matar criança de três anos
Fonte: Santa Maria 24hrs / Imagem: Reprodução Arq Pessoal Facebook

Crime bárbaro em Santa Maria: Mãe e padrasto são suspeitos de espancar e matar criança de três anos

Santa Maria acordou em choque na manhã desta terça-feira. Um crime bárbaro praticado pela mãe de uma menininha de apenas 3 anos de idade e o padastro. Ambos foram presos em flagrante depois de prestarem depoimento, por homicídio, nesta manhã.

O G1 – RS publicou que o tio da menina, afirmou que as agressões eram constantes na casa onde vivia a família. Significa dizer então, que os demais familiares sabiam do espancamento e nada fizeram? Se foram coniventes com a situação, merecem o mesmo tratamento.

A mãe da menina, de 21 anos, vai ser encaminhada ao Presídio Regional de Santa Maria, e o homem, padastro, de 20 anos, será levado à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm). 

De acordo com a Polícia Civil, a menininha chegou sem vida, por volta das 2h, ao Pronto Atendimento. A criança apresentava sinais de agressões pelo corpo.
O caso será repassado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

No depoimento, o padrasto da criança alegou que a criança teria caído em um buraco de uma obra na residência do casal, localizada no Bairro Nova Santa Marta, zona Oeste da cidade. A menina apresentava vários hematomas e arranhões no rosto, tórax e costas. Nesta madrugada, ela estava passando mal e foi levada pelo casal ao PA, porém chegou sem vida.

A Polícia Civil foi até a casa onde tudo aconteceu e segundo o relato de vizinhos as agressões eram constantes. O irmão da menina, de 5 anos, também apresentava sinais de agressão e foi entregue para um tio. O corpo da vítima foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) onde passará por uma perícia.

 

Teu comentário é muito importante

comentários

Sobre Adriano Rodrigues

Adriano Rodrigues

Leia Também

PRF de Santa Maria prende homem por porte ilegal de arma de fogo

Na manhã de domingo (16), no km 319 da BR 158, em frente a Unidade …

Uma tonelada e meia de maconha apreendidas em Tio Hugo pela Polícia Civil

A ação teve o apoio da Polícia Rodoviária Federal e as investigações foram acompanhadas pelo …

Share This
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
X