sábado, 20 de Janeiro de 2018
Home / Notícias Regionais / Ritual satânico envolvendo crianças deixa polícia estarrecida em NH
Ritual Satânico

Ritual satânico envolvendo crianças deixa polícia estarrecida em NH

Ritual Satânico deixa policiais experientes estarrecidos

Crianças teriam sido alcoolizadas e decapitadas vivas. Partes dos corpos foram canibalizados.

Até mesmo os policiais mais experientes sentiram-se impactados com o nível de crueldade usado no suposto ritual satânico envolvendo duas crianças em Novo Hamburgo.

As crianças esquartejadas eram irmãs, revelou um exame de DNA. Um menino e uma menina. Ambos foram esquartejados, evidenciando um grau de maldade e barbárie incompreensíveis.

De acordo com o andamento das investigações, novos detalhes macabros vão surgindo. Os suspeitos deverão ser indiciados por homicídio e tortura. A polícia suspeita que os pais estejam envolvidos.

O Ritual Satânico teria sido encomendado por um empresário residente em novo Hamburgo, e o objetivo seria atrair prosperidade.

Dados da polícia técnica, dão conta de que eles teriam sido alcoolizados com cachaça e decapitados ainda vivos. Como se não bastasse essa barbárie indizível, eles teriam sido também, canibalizados no ritual.

Os envolvidos teriam comido parte das coxas e bebido sangue das crianças após sua decapitação e esquartejamento.

Um dos investigadores do caso, delegado Moacir Bernardo, declarou o seguinte:

” O que fizeram com essas crianças inocentes é abominável”.

Para matar os irmãos, teria sido usada uma espécie de foice bem afiada.
Segundo ele, ingerir carne e sangue de mortos faz parte de sessões satânicas.

Ritual Satânico
Portão do Templo Satânico

O delegado responsável pela investigação conta que o esquartejamento também está no roteiro do ritual. O propósito é enterrar as cabeças e posicionar as outras partes para formar um quadrado ou um losango – o tronco e membros foram encontrados no dia 4 de setembro, na beira da Estrada Porto das Tranqueiras, em Lomba Grande, e os pés e mãos apareceram duas semanas depois, do outro lado da via, a 400 metros de distância.

“Esse tipo de ritual é muito difundido nos Estados Unidos e Uganda. Vamos continuar procurando as cabeças.”

De acordo com o delegado, o homem que se apresenta como “mestre e bruxo” seria uma referência no país e na América Latina em termos de magia negra. Ele se diz adorador do deus Moloque, nome de uma divindade pagã citada na Bíblia. Desde a antiguidade, a figura é associada a sacrifícios de crianças.

O templo tem ainda um grande pentagrama, estrela de cinco pontas identificada com o satanismo, pintado no chão. Além da estátua grande e outras menores, de concreto, representando demônios, a polícia achou no local uma bacia com um crânio e sangue dentro, próximas a um altar em tons de vermelho.

O Ritual Satânico teria iniciado em uma igreja católica

Um jornal local, (Jornal NH) apurou que após pagar R$ 25 mil ao bruxo, o empresário hamburguense teria dado início ao ritual.

“Na frente do altar, ele teve que pingar uma gota de sangue do dedo em uma Bíblia aberta e renunciar a Jesus Cristo”, conta o delegado Fermino.

A Bíblia teria sido levada ao tempo satânico, onde a ordem era não ser fechada por sete dias. Uma semana depois, conforme Fermino, Moloch, o demônio invocado em sacrifício de crianças, teria se manifestado.

Depois de outras etapas do Ritual Satânico, chegou o momento crucial diante do altar de Lúcifer: o sacrifício do menino de 8 a 10 anos e da garota entre 10 e 12 anos.

O hamburguense que encomendou, parentes, o bruxo e discípulos teriam participado da alcoolização, decapitação, canibalismo e esquartejamento.

As cabeças e outras partes dos corpos foram colocadas em losango ou quadrado nas imediações das terras que o interessado no ritual pretende vender.

A Polícia mantém a caçada ao argentino que teria buscado as crianças no país natal para o ritual e mais dois supostos comparsas.

Equipes já foram ao litoral e outras regiões do Estado atrás dos indiciados. Os três estão com prisão temporária de 30 dias decretada pelo Judiciário, assim como o líder do templo, o hamburguense que encomendou o ritual e um parente, capturados no último dia 27.

Os nomes não estão sendo divulgados porque os mandados são relativos ao período de investigação.

Fonte: jornal NH
Curta nossa página no Facebook para receber nossas atualizações

Postar um comentário

Sobre Redação

Redação

Leia Também

Pedreiro salva criança de incêndio em Santa Rosa

Pedreiro salva criança de incêndio em Santa Rosa e vira herói

Pedreiro salva criança de incêndio em Santa Rosa Ele disse: Tio, eu tô queimando. relata …

Professora é filmada asfixiando criança de 2 anos no RS

Professora é filmada asfixiando criança de 2 anos com travesseiro em creche no RS

Professora é filmada asfixiando criança de 2 anos no RS Esse fato lamentável aconteceu em …

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.