Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Notícias Regionais

Mulher foi agredida, torturada e por pouco não foi assassinada pelo seu companheiro em Nova Esperança

Violência contra a mulher em Nova Esperança

Uma mulher de 44 anos de idade residente na Rua Tereza Frizzo em Nova Esperança do Sulregistrou na Delegacia de Polícia que na madrugada de domingo (18) foi agredida e torturada e por pouco não foi assassinada pelo seu companheiro de 53 anos, com o qual convivia havia oito meses.

Que na madrugada do fato, a vítima e o agressor estavam numa festa na praça central daquela cidade e quando ela foi ao banheiro demorou na fila e ao retornar já encontrou o acusado bastante alterado e a mandou ir embora a pé.

O autor a seguiu de carro e ao chegar em casa passou a espancá-la. Segundo a vítima, foi agredida com socos no rosto e foi arrastada pelas britas.

Além, de ter tentado lhe sufocar com fios do ventilador e do carregador do celular. Posterior, o autor pegou uma faca e disse que iria matá-la.

A mulher ressaltou que pulou uma janela do quarto e conseguiu fugir sendo novamente localizada pelo acusado e espancada.

Quando o autor estava dormindo ela fugiu novamente e foi ao ambulatório municipal onde foi medicada. A BM foi acionada mas o autor não foi localizado.

A vítima foi para a casa de sua filha, temendo pela sua integridade física e solicitou medidas protetivas de urgência.

Fonte – Violência contra a mulher: Serviço de Comunicação Social da Polícia Civil de Santiago e região.
O que fazer em caso de Violência contra a mulher

8Shares
Botão Voltar ao topo