segunda-feira, 25 de setembro de 2017
Home / Notícias / Mundo / Mulher-bomba aparece segurando bebê momentos antes de detonar os explosivos
Mulher Terrorista
Fonte/Reprodução/Independent.co.uk

Mulher-bomba aparece segurando bebê momentos antes de detonar os explosivos

O fanatismo religioso atinge níveis que jamais, em sã consciência, poderemos entender. Trata-se de uma praga pavorosa que está insurgindo, não só no oriente, como bem sabemos dos inúmeros casos e ataques aqui, no ocidente.

O vídeo foi filmado na cidade de Mosul, último reduto do famigerado ISIS, no Iraque, e mostra uma mulher-bomba segurando uma criança em seus braços momentos antes de explodir a si mesma e à criança. Essas informações foram publicadas no jornal britânico The Independent.

Num primeiro momento, a percepção que se tem, é a de que a terrorista está fugindo de Mosul, que está praticamente livre do maldito estado islâmico. Numa análise posterior, com  ais atenção e posterior à exploosão, é possível perceber que na verdade tratava-se de uma terrorista, segurando um bebê e o artefato explosivo que foi detonado segundos depois.

Não houve mortes além da mulher e o bebê, apesar de alguns iraquianos terem ficado feridos.

Os vídeos capturados por estações de TV iraquianas exibem a mulher correndo em meio às tropas nacionais enquanto militantes do Estado Islâmico são expulsos de seus últimos redutos em Mosul. Ela parece tentar detonar um colete de explosivos escondido debaixo de suas roupas enquanto passa pelos soldados iraquianos, sem sucesso. A explosão ocorreu a certa distância das tropas.

As equipes que filmaram o ato só se deram conta do ato bárbaro no momento em que ele foi revisado para veiculação na televisão.

 

Teu comentário é muito importante

comentários

Sobre Adriano Rodrigues

Adriano Rodrigues

Leia Também

Submarino nuclear Americano passando pelo canal do Panamá

O vídeo é curto, mas suficiente pra entender. Na minha modesta opinião, acho que o ditador …

Share This
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
X