domingo, 25 de Fevereiro de 2018
Home / Plantão Policial / Mulher é ameaçada de morte pelo ex-companheiro
Plantão policial Santiago RS

Mulher é ameaçada de morte pelo ex-companheiro

Mulher é ameaçada de morte em santiago

NOTICIÁRIO POLICIAL – POLÍCIA CIVIL DE SANTIAGO E REGIÃO

SANTIAGO
Mulher é ameaçada de morte em santiago pelo ex-companheiro que descumpre decisão judicial com relação a medidas protetivas.

Uma mulher de 40 anos de idade residente na Rua Antonio João registrou que na data de ontem (17) o seu ex-companheiro de 26 anos lhe procurou para ver a filha do casal e lhe ameaçou de morte.

Segundo a vítima, já foram registradas seis ocorrências policiais de violência domestica contra o autor e possui medidas protetivas de urgência deferidas pela Justiça, porem o ex-companheiro descumpre a decisão judicial de não se aproximar da residência da comunicante.

Ressaltou que o autor é agressivo e já lhe agrediu várias vezes. Ele também teria ameaçado de morte uma vizinha que estava no local no momento dos fatos.

A comunicante teme pela sua segurança e deseja processar o autor pelas ameaças sofridas.

 

SÃO FRANCISCO DE ASSIS
Cocaína, maconha, arma e munição foram apreendidas durante abordagem de veículo no bairro João de Deus.

Na madrugada de terça-feira (16) uma guarnição da BM de São Francisco de Assis (RS) em patrulhamento pela Rua Ernesto Alves, bairro João de Deus visualizou um veículo estacionado na frente de uma residência, local conhecido como ponto de venda de droga.

O condutor foi abordado e identificado e ao revistá-lo foram encontrados em seu bolso 4 cartuchos cal. 38, uma porção de uma substancia com características de cocaína e um tijolinho de substancia com características de maconha.

Na frente do veículo, no chão, foi localizado um revolver cal. 38, municiado com cinco cartuchos, arma esta devidamente cadastrada, porém com registro vencido.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante ao motorista, sendo necessário o uso de algemas em razão do acusado ter ficado bastante alterado.

O Delegado plantonista determinou a lavratura do APF, arbitrou fiança no valor de dois salários mínimos, a qual não paga, tendo o autor sido recolhido ao sistema penitenciário.

 

MATA
Adolescente de 17 anos que dirigia um motocicleta sofre grave acidente de trânsito.

Por volta das 16h40min de ontem (17) a Polícia Civil de Mata (RS) foi acionada para atender um acidente de transito com lesões graves no centro daquela cidade.

No local foi constatado que um veículo GM/Montana, placa ISF- 7730, o qual era conduzido por uma jovem de 28 anos, havia se envolvido numa colisão com uma motocicleta, placa ILD-5107, cujo condutor já havia sido conduzido ao Hospital de Caridade de Mata.

Foi feito levantamento fotográfico do local do acidente e solicitado a remoção dos veículos, os quais foram recolhidos para o deposito credenciado pelo Detran na cidade de São Vicente do Sul.

O condutor da moto, adolescente de 17 anos de idade foi transferido posteriormente para o Hospital Universitário em Santa Maria devido a gravidade do seu quadro clinico.

 

MAÇAMBARÁ
Mulher coloca fogo em residência após discussão com seu companheiro.

Um morador na Rua Povinho em Maçambará (RS) registrou que após uma discussão com sua companheira, resolveu sair de sua casa e ir para o município de Itaqui (RS) para evitar maiores transtornos.

No mesmo dia, ele recebeu mensagens de texto de sua companheira ameaçando colocar fogo na casa. Durante a noite, por volta das 22h00min, o comunicante recebeu uma ligação telefônica de um vizinho informando que a acusada havia ateado fogo no imóvel.

Ao chegar ao local, o comunicante percebeu que os danos eram de grande monta, tendo em vista que o incêndio provocou perda total da residência e dos moveis.

 

UTILIDADE PÚBLICA – PESSOAS CHAMADAS

Eroni Melo de Oliveira e Santa Eni Melo de Oliveira, residentes em Unistalda, deverão comparecer no 3º Cartório da Delegacia de Polícia de Santiago, amanhã 19/01/2018, às 10h.
Valdeci de Oliveira Jardim, morador em Entre Rios, interior de Capão do Cipó, também deverá comparecer no 3º Cartório da Delegacia de Polícia de Santiago, dia 22/01/2018, às 10h.

Fonte – mulher é ameaçada de morte em santiago: Serviço de Comunicação Social da 21ª DPRI/Santiago
Mais notícias em nossa página no FACEBOOK

Postar um comentário

Leia Também

Assalto a mão armada em Santiago

Comerciantes do bairro Vila Nova são assaltados a mão armada

Assalto a mão armada em Santiago O crime ocorreu por volta das  22h47 de terça …

Vendedor de 22 anos leva 5 facadas nas costas no Carnaval de Jaguari

Jovem de 22 anos é esfaqueado no carnaval de Jaguari Um incidente lamentável marcou a …

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.