segunda-feira, 25 de setembro de 2017
Home / Plantão Policial / Plantão Policial | Santiago rs e Região | 01-09-2017
Adolescente agredida em santiago
Fonte: Assessoria de Imprensa da 21ª DPRI/Santiago (David da Silveira Nunes)

Plantão Policial | Santiago rs e Região | 01-09-2017

Plantão Policial Santiago rs e região

SANTIAGO

Nota de cem reais falsificada é utilizada para pagamento em supermercado da cidade

Um fiscal de caixa do Supermercado Rede Vivo, situado na Rua Tito Becon, comunicou que na data de ontem (31) um cliente que realizou compras no estabelecimento tentou efetuar o pagamento com uma cédula de R$ 100,00 (cem reais) falsificada. A cédula foi retida, porém não foi identificada a pessoa que entregou a nota no ato do pagamento. Posterior, o homem foi identificado pelas câmeras de monitoramento do mercado, alegando que recebeu a cédula pela realização de um serviço.

Profissional do ramo de fabricação de móveis é acusado de golpe na contratação de serviço e pagamento adiantado

Um senhor residente em Santiago (RS) relatou que contratou um profissional para a confecção de móveis sob medida para sua residência e pagou adiantado o valor de R$ 5.800,00 (cinco mil e oitocentos reais) em moeda corrente, no dia 07.03.2017, sendo que o prazo de entrega ficou estabelecido para o dia 15.05.2017. Passado o prazo, o contratado não entregou os móveis começou dar desculpas sempre que o procurava. Em julho do corrente ano, firmaram um contrato estabelecendo um novo prazo de entrega em trinta e cinco dias, a contar da assinatura do referido contrato, prazo este que também não foi cumprido pelo acusado. O comunicante ressaltou que tomou conhecimento que outras pessoas também foram lesadas pelo acusado, o qual recebe o dinheiro adiantado e não entrega os produtos, fazendo isto de forma premeditada com a intenção de aplicar o golpe.

SÃO VICENTE DO SUL

Defensivos agrícolas foram furtados de uma propriedade na localidade de São Rafael

Uma propriedade rural na localidade de São Rafael, interior de São Vicente do Sul (RS) foi alvo de furto/arrombamento na madrugada de quarta-feira (30) onde ocorreu o furto de defensivos agrícolas, sendo 30 litros do inseticida Belt SC; 30 litros do inseticida Certero; Prêmium 13 litros e o fungicida Sphere Max, na quantia de 40 litros, totalizando a quantia de 26 caixas de produtos.

Os inseticidas estavam armazenados no depósito próprio em alvenaria, situado aos fundos da casa Sede e do galpão dos maquinários. Foi constatado o arrombamento da porta de ferro do depósito, sendo que possivelmente foi utilizado algum tipo de ferramenta (alavanca ou pe-de-cabra), para arrancar as duas chapas metálicas com pinos em ferro.

No local existe sistema de alarme, o qual não foi acionado.
Quanto ao sistema de monitoramento, a câmera existente sobre a porta do depósito, foi constatada avaria na mesma e as demais, afixadas no galpão de maquinários, assim que os autores observaram a presenca das mesmas, direcionaram o angulo de foco para o alto.

Conforme visualização das imagens, cujos arquivos de vídeo foram apresentados no ato do registro policial, observa-se a ação de dois indivíduos desconhecidos e encapuzados, os quais carregam os produtos ate a cerca divisória do pátio com uma área de pastagem cultivada.

O funcionário da propriedade declarou que nada viu ou ouviu com relação aos fatos alegando que chovia forte no momento, o que pode ter colaborado com a ação criminosa.

NOVA ESPERANÇA DO SUL

Indivíduo confessa participação em crime de Roubo a Estabelecimento Conarcial com Lesões e denuncia autor de disparo de arma de fogo.
Por determinação da autoridade policial, responsável pela Delegacia de Polícia de Nova Esperança do Sul (RS) na quarta-feira (30) foi registrada uma ocorrência policial para apurar a participação delitiva de dois indivíduos, sendo que um deles confessou ter participado do crime de Roubo a Estabelecimento Comercial com Lesões, conforme Ocorrência Policial 326/2015 que gerou o inquérito policial 60/2017 e declarou que o seu comparsa teria efetuado o disparo de arma de fogo que atingiu o vítima de iniciais R.B.S durante a ação criminosa.

Na época, o autor seria menor de idade.

Fonte: Assessoria de Imprensa da 21ª DPRI/Santiago

Structured Data
Plantão Policial | Santiago rs e Região | 01-09-2017
Nome do Artigo
Plantão Policial | Santiago rs e Região | 01-09-2017
Descrição
Plantão policial Santiago rs. Síntese das principais ocorrências policiais atendidas pela Polícia Civil em Santiago rs e Região.
Autor
Nome do Publicador
Portal Terra dos Poetas
Logo do Publicador

Teu comentário é muito importante

comentários

Sobre Adriano Rodrigues

Adriano Rodrigues

Leia Também

Adolescente agredida em santiago

Moto taxista é assaltado no Bairro Jardim dos Eucaliptos: 2 foram presos

Tentativa de assalto em santiago rs Aconteceu na madrugada de ontem (25/08 – sexta), uma …

Adolescente agredida em santiago

Revoltante: Em Santiago homem é flagrado abusando sexualmente de criança de 3 anos

Por volta das 11h50min de ontem (16) um homem de 46 anos de idade foi …

Share This
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
X