quarta-feira, 22 de novembro de 2017
Home / Plantão Policial / Plantão Policial | Santiago rs e Região | 29-08-2017
Plantão policial Santiago RS

Plantão Policial | Santiago rs e Região | 29-08-2017

Plantão Policial Santiago rs

Briga generalizada envolvendo uma família na Rua Duque de Caxias

Na noite de domingo (27) ocorreu uma briga generalizada em via pública, na Rua Duque de Caxias, centro envolvendo uma família. Uma guarnição da BM foi acionada e no local contataram com uma senhora a qual relatou que havia sido agredida pelo seu filho de 23 anos de idade.

Outro filho adolescente de 14 anos tentou intervir para defender a mãe, e acabou entrando em luta corporal com o irmão. A guarnição apreendeu uma faca que o adolescente portava e ameaçava se autolesionar nos pulsos.

Diante da situação, foi necessário o uso de armamento não letal (spark). Ambos foram detidos e algemados devido ao estado de agressividade. Uma das vítimas foi levada ao HCS para atendimento, em razão de estar lesionado nas mãos. Segundo informações, o adolescente sofre de distúrbios mentais.

SÃO FRANCISCO DE ASSIS
Veículo foi danificado a golpes de facão no centro da cidade

O condutor de um veículo que trafegava pela Av. Treze de Janeiro em São Francisco de Assis (RS) relatou que no último final de semana ao passar na frente de um bar 24 horas, viu que dois rapazes lhe acenaram e gritaram, não podendo identificá-los.

Que seguiu adiante e retornou, quando passou novamente pelos indivíduos e estes de posse de um facão danificaram o seu carro na tampa do porta-malas e também quebraram o vidro traseiro. Que não conhece os acusados. A BM foi chamada realizou buscas, mas os autores não foram localizados.

SÃO BORJA
Vítimas de roubo foram também abusadas sexualmente durante assalto

Três jovens relataram no plantão da Polícia Civil de São Borja (RS) que na manhã de ontem, quando caminhavam pela Rua General Serafim Dornelles Vargas, centro, foram abordados por um indivíduo que se aproximou e anunciou o assalto, exigindo que entregassem os telefones celulares, o que foi feito pelas vítimas.

Também foi roubado um relógio de pulso com pulseira prateada. Duas das vítimas eram mulheres, sendo uma jovem e uma adolescente, as quais relataram que foram assediadas sexualmente pelo criminoso, durante a ação, o qual começou a passar as mãos em seus órgãos genitais e mandou que as vítimas baixassem os shorts que usavam, derrubando uma delas no chão e começou a chutá-la causando lesão na região da boca.

O criminoso mandava que ficassem quietas, caso contrário iria matá-las. As vítimas relataram que não visualizaram nenhum tipo de arma nas mãos do assaltante.

ITAQUI
Militar do Exército em estado de embriaguez e sem CNH causa acidente com morte na ERS 176

Na noite de domingo (27) ocorreu um acidente de trânsito com morte na ERS-176, km 123 interior do município de Itaqui (RS). A PRE foi acionada e no local encontrou o veiculo Ford/F100, placas IJT-5015, o qual estava batido e também havia uma pessoa caída na vala na rodovia a qual foi identificada como Jose Assis de Moura Francisco, já em óbito.

O motorista do outro veículo que causou acidente havia sido ejetado do automóvel e sofrido vários ferimentos, sendo socorrido e levado ao hospital de São Borja (RS) onde foi submetido ao teste do etilômetro com resultado positivo para embriaguez.

A autoridade policial plantonista determinou a prisão em flagrante do condutor por Homicídio Culposo e arbitrou fiança no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais). Por se tratar de militar da ativa, o acusado foi encaminhado ao 2º R C Mec onde está detido. O acusado não possuía carteira de habilitaçã

Postar um comentário

Sobre Adriano Rodrigues

Leia Também

Plantão policial Santiago RS

Produtos teriam sido furtados em supermercado e anunciados no facebrick

NOTICIÁRIO POLICIAL – POLÍCIA CIVIL DE SANTIAGO E REGIÃO O gerente de um supermercado registrou …

Plantão policial Santiago RS

Adolescente agride o pai com tapas e pontapés no bairro Guabiroba

Adolescente agride o pai em santiago Um senhor de 54 anos residente no bairro Guabiroba, …

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.