Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Notícias Regionais

Em São Francisco, servidora alega ter sido agredida pelo Secretário de Turismo

Servidora de São Francisco de Assis alega agressão

São Francisco de Assis esteve no Jornal do Almoço, da RBS TV nessa semana e também na reportagem do G1, que tem alcance Nacional.
Trata-se de uma denúncia de agressão registrada pela servidora Maricellis Bastiani.

A servidora alega ter sido agredida pelo secretário de Turismo e Desportos William Gomes Vieira. Ela afirma ter sido empurrada pelo secretário, depois de uma discussão no gabinete na manhã da última terça-feira (10).

Maricellis alega que vinha sofrendo assédio moral no local de trabalho a cerca de 3 meses. Ao G1, fonte desse artigo, ela fez o seguinte relato:

“Ele começou a pegar no meu pé, para eu trabalhar sem me pagar. Mas como sou muito calma, fui levando”, sustentou a mulher, de 39 anos, que trabalha na prefeitura há cerca de seis.
A servidora disse que foi empurrada. “Caí em cima de um computador e machuquei as contas”, afirmou.

Ela registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia e passou por exame de corpo de delito. No documento, acusa o secretário de assédio e lesão corporal.
No entanto, Gomes nega. Ele também registrou ocorrência por dano ao patrimônio público.

O secretário alegou que ela teria quebrado o equipamento e negou a agressão. Por telefone, à RBS TV, Gomes atribuiu a denúncia a “divergências políticas”.
A Polícia Civil vai investigar os dois lados. Os dois envolvidos já foram ouvidos.

“A servidora alega que ela faltou ao trabalho alguns dias em função de estar com salário atrasado, sem receber, e diz que passou a ser perseguida pelo funcionário. E ele nega, diz que não é verdade, que não existe perseguição e nem agressão”, ponderou o delegado Marcos Viana, titular da Delegacia de São Borja, mas que responde por São Francisco de Assis.

Com informações do G1 e Blog Lukas Carvalho
Imagem: Lukas Carvalho

0Shares
Botão Voltar ao topo