segunda-feira, 18 de dezembro de 2017
Home / Plantão Policial / Plantão Policial | Santiago rs e Região | 18-09-2017
Plantão policial Santiago RS
Fonte: Comunicação Social do 5º R P Mon - Sd Bittencourt

Plantão Policial | Santiago rs e Região | 18-09-2017

Plantão Policial Santiago rs 18-09-2017

SANTIAGO

Três indivíduos foram presos após arrombarem residência no centro da cidade

Na madrugada desse domingo (17) uma moradora na Rua Pinheiro Machado, centro, ouviu barulhos no interior da sua residência suspeitando de arrombamento.

A BM foi comunicada e imediatamente duas guarnições se dirigiram ao local e durante o deslocamento avistaram três indivíduos que carregavam alguns objetos e fugaram quando perceberam a aproximação da viatura.

As guarnições saíram em perseguição aos indivíduos quando na Rua Duque de Caxias, distante duas quadras do local do fato ocorreu a abordagem, momento em que foram identificados. Questionados sobre os objetos, disseram que nada sabiam a respeito.

A vítima reconheceu os objetos como sendo furtados da sua residência que teve arrombada uma janela e uma grade de um dos cômodos do imóvel e um cadeado quebrado. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos indivíduos Valdoir dos Santos Silveira, 36 anos;

Marcos Roberto da Fonseca da Rosa, 26 anos e Davi Correia Dias, 28 anos. Os acusados reagiram a prisão sendo necessário o uso moderado da forca. Na Polícia Civil durante o registro policial dois dos acusados fizeram ameaças à guarnição.

A autoridade policial plantonista, delegada Elisandra Batista, autuou os três indivíduos por Furto Qualificado, encaminhando-os ao presídio local.

Homem é ferido por disparo de arma de fogo durante uma pescaria em Taquarimbó

Um homem de 45 anos relatou na noite de sábado (16) estava juntamente com dois amigos pescando próximo da Ponte do Taquarimbó, interior de Santiago (RS) e perceberam que havia luz de lanternas na outra margem do rio.

Momentos depois escutaram um estampido de arma de fogo, sendo que o comunicante sentiu que havia sido atingido por um tiro.

Que ao tocar a axila e o ombro esquerdo, notou que estava ferido. O comunicante foi conduzido ao HCS onde foi atendido e feito RX que identificou um chumbo alojado no tecido.

Primeiramente foi feito um curativo no ferimento e após encaminhado para analise de um cirurgião para remoção objeto. A vítima não soube informar de onde veio o tiro ou quem seria o autor. Manifestou interesse em processar o autor do disparo caso o mesmo venha a ser identificado.

Portal Terra dos Poetas no Facebook

Postar um comentário

Sobre Adriano Rodrigues

Leia Também

Foragido é preso no HCS de Santiago

Foragido é preso quando recebia atendimento no Pronto Socorro do HCS

Foragido é preso no HCS de Santiago Foi procurar atendimento e acabou preso. O fato …

Plantão policial Santiago RS

Menores arruaceiros invadem e depredam residência no bairro Missões

Menores depredam residência em Santiago O fato aconteceu na noite de ontem, terça-feira (05), na …

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.